Postagem em destaque

RECOMENDAÇÕES DO DIÁLOGO NACIONAL DO GABÃO: Cuidado para não trocar uma ditadura por outra!

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... As cortinas caíram sobre o diálogo nacional que deveria reconstruir ...

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

GUINÉ-CONACRY: REALISMO POLÍTICO - Mousa Dadis Camará finalmente retirou-se da corrida ...

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

'' Eu me retiro de todo o processo da eleição presidencial de 11 de outubro, contra a minha vontade. É incompreensível, dada a desvantagem ao meu retorno para casa, eu fui levado a tomar esta decisão muito difícil de tomar '', disse o ex-chefe da junta militar guineense e líder do partido das Forças Patrióticas para a Democracia e Desenvolvimento (FPDD), Moussa Dadis Camará nesta quarta-feira, 23 de setembro de 2015 a partir da capital burkinabé.



Esta declaração é uma maneira de o homem forte de 23 de dezembro de 2008 de anunciar a sua retirada do processo eleitoral na Guiné. Ele aproveitou a ocasião para exortar a seus militantes e simpatizantes a votar no candidato de sua escolha durante as eleições de 11 de Outubro.
O Presidente de transição de CNDD tem igualmente solicitado a seus apoiantes para pararem com a greve de fome e todas as outras marchas exigindo o seu regresso à Guiné. '' Eu dirijo um povo crente. Acreditamos que nada acontece aqui na terra sem a vontade divina. Se eu não pude voltar para casa depois de duas tentativas, é certamente porque o tempo de Deus ainda não chegou. Eu aconselho vocês a seguir a Deus e ao longo da história, '' disse ele.
Dadis está no exílio há cinco anos na capital de Burkina Faso por uma questão de convalescença, que não tem fim.
De Leon KOLIE para GCI
2015-GuineeConakry.Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página