Postagem em destaque

RECOMENDAÇÕES DO DIÁLOGO NACIONAL DO GABÃO: Cuidado para não trocar uma ditadura por outra!

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... As cortinas caíram sobre o diálogo nacional que deveria reconstruir ...

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Juan Branco diante da imprensa em Paris: "Tenho sorte de estar aí na sua frente".

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...
JA mal chegou a Paris (esta terça-feira), depois de uma semana em fuga no Senegal que terminou com uma detenção e depois expulsão, Juan Branco já está a colocar a capa de volta. Diante da imprensa, a advogada francesa que quase definhou por longos “meses ou até anos” na prisão de Reubeuss, fica encantada por ter conseguido se livrar de enrascadas. “Tenho sorte de estar diante de vocês hoje, quando tudo me convidava a ficar trancado na prisão de Reubeuss por meses ou até anos. Tenho essa chance graças a vocês”, confidencia, agradecendo à Ordem dos Advogados de Paris, cuja ação foi decisiva para sua soltura após apenas 24 horas de detenção. Voltando às circunstâncias desta louca viagem, o advogado afirma ter medido devidamente os “riscos” e confidenciou que agiu “legalmente” pela boa causa. “Sei da responsabilidade que assumi ao correr o risco de ir legalmente ao Senegal defender o meu cliente”, declara o Sr. sobre as condições de admissão e permanência de estrangeiros no Senegal". O advogado também voltou, neste face a face com a imprensa, sobre sua prisão que descreve como sequestro. “As circunstâncias em que fui sequestrado… Porque não foi uma prisão, já que nenhum mandado foi dado a mim, nenhum promotor ou juiz interveio, nenhum dos meus direitos foi respeitado”, disse ele. Pior ainda, revela Juan: “Minha integridade física foi afetada”. fonte: seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página