Postagem em destaque

RECOMENDAÇÕES DO DIÁLOGO NACIONAL DO GABÃO: Cuidado para não trocar uma ditadura por outra!

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... As cortinas caíram sobre o diálogo nacional que deveria reconstruir ...

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Quando é o casamento? A resposta da atriz Rokhaya Niang.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...
“Ninguém está olhando para mim”: a atriz Rokhaya Niang responde imediatamente com humor a uma pergunta sobre seu celibato em entrevista publicada terça-feira no L’Observateur. Salientando que os seus “amigos” a provocam sobre este assunto, afirmando que ela é “habitada por um ‘djinn’ (espírito maligno)”. Mesmo dentro da família, ela suporta piadas. “Um dos meus sobrinhos me pediu para tirar a máscara que uso porque tenho uma aparência assustadora e nunca sorrio. Talvez seja da minha natureza, mas não sou um cara durão”, tranquiliza a atriz. Num tom mais sério, Rokhaya Niang acrescenta: “Brincadeiras à parte, sou crente e digo a mim mesmo que Deus faz as coisas bem. Foi Ele quem quis que nesta idade eu ainda não estivesse casada e que não tivesse filhos. Se isso acontecer, saberei como equilibrar minha vida profissional e familiar. Eu adoraria ter um marido com quem pudesse compartilhar minha vida e tudo o que isso implica.” seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página