Postagem em destaque

Caso de “tentativa de golpe de estado” e fim do reinado de Talon: o começo do começo.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Desta vez estamos lá. Sabemos o seu início, mas não sabemos como ser...

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Lionel Messi não participará dos Jogos de Paris.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...
O astro argentino Lionel Messi confirmou em entrevista ao canal americano ESPN que não tentaria conquistar a segunda medalha de ouro com a seleção argentina de futebol nos Jogos Olímpicos de Paris neste verão. “Falei com Mascherano (técnico do Espoirs argentino, Javier) e concordamos imediatamente sobre a situação”, disse ele nesta entrevista transmitida na quarta-feira. “É um momento difícil, porque tem a Copa América, e isso significaria dois ou três meses consecutivos longe do meu clube (Miami, nota do editor). Na minha idade não quero jogar tudo e tenho que faça as escolhas certas”, continuou a ex-estrela do FC Barcelona e do Paris SG. Messi, que completará 37 anos no dia 24 de junho, é esperado com a atual campeã Argentina como a grande estrela da Copa América, que acontecerá de 20 de junho a 14 de julho nos Estados Unidos, poucas semanas antes do início da Copa América. os Jogos Olímpicos (26 de julho a 11 de agosto). Lionel Messi fez parte da seleção argentina que se sagrou campeã olímpica em 2008. E se não for neste ano de comemoração olímpica, não fechou as portas à participação na próxima Copa do Mundo, organizada em 2026 entre Estados Unidos, Canadá e México. Passaria então a ser o jogador com maior número de edições da competição (6). “É ótimo ter recordes e continuar conquistando coisas, mas não participarei de uma Copa do Mundo só para dizer que fiz seis”, insistiu Messi. “Se eu me sentir bem e tudo estiver pronto para eu estar lá, ótimo, mas não irei só por ir.” “Mas é muito difícil imaginar o que pode acontecer, porque ainda faltam dois anos. Não preciso me comprometer agora para dizer se estarei ou não”, concluiu. seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página