Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

O comentário forte de Ronaldo sobre Messi que promete fazer manchetes.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...
Na 2ª parte da entrevista que Cristiano Ronaldo concedeu a Piers Morgan, Lionel Messi foi um dos temas abordados. O astro português começou por revelar que este será o seu último Mundial, o 5º da sua carreira. Veja também: Escritor português sobre Ronaldo: “Quem é indiferente ao que nos faz chorar não merece o nosso respeito” Ronaldo abordou as hipóteses de Portugal e aqueles que serão as seleções favoritas à vitória final. "Vai ser provavelmente o último Mundial. Estou muito otimista. Temos um treinador fantástico e grandes jogadores. Estou convicto de que vamos fazer um grande Mundial. Já sonhei em ganhar o Mundial, vai se difícil, mas tudo é possível. Vamos ser competitivos. Nunca somos favoritos. A França, Espanha, Argentina e Brasil são os favoritos", afirmou. Ora neste sentido, Piers Morgan colocou o seguinte cenário ao astro português. Ronaldo marca dois golos, Messi também marca dois golos e depois, já no último minuto, aos 90'+4, o craque luso faz o hat trick e Portugal sagra-se campeão do Mundo. Veja também: Rui Santos arrasa em carta aberta a Ronaldo: “Não dês esse prazer a Ten Hag” Um cenário que Ronaldo assinaria por baixo, nem que fosse outro jogador a marcar o golo da vitória. "Vá lá… isso seria bom demais. Não esperaria um sonho assim tão bom quanto esse. Por mim pode marcar outro jogador, não me importa. Se Portugal chegar à final e alguém marcar que não eu, mesmo que seja o guarda-redes, eu serei a pessoa mais feliz do Mundo. Mas se isso acontecesse, posso dizer que terminaria a minha carreira se isso acontecesse", referiu. O internacional português não teve problemas em reconhecer a qualidade de Messi, ao ponto de apontá-lo como o melhor jogador que alguma vez defrontou. Ronaldo revelou que também não teria problemas em jantar com Messi "Jogador incrível, mágico, de topo. Como pessoa… Partilhámos o topo durante 16 anos, tenho uma grande relação com ele. Não somos amigos, mas é como um colega de equipa. Respeito-o muito pela forma como fala sempre de mim. É argentino, a minha namorada também… É um grande rapaz, faz tudo pelo futebol. Provavelmente o melhor que vi, a par do Zidane. Jantar com ele? Porque não? Adoro conhecer pessoas, partilhar coisas, ideias, aprender, novos pensamentos… Vou fazê-lo, de certeza, daqui a alguns anos", concluiu. fonte: https://www.msn.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página