Postagem em destaque

RECOMENDAÇÕES DO DIÁLOGO NACIONAL DO GABÃO: Cuidado para não trocar uma ditadura por outra!

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... As cortinas caíram sobre o diálogo nacional que deveria reconstruir ...

quarta-feira, 14 de junho de 2023

SENEGAL: Preços, serviços, clientes…: Eva, parteira, conta a sua segunda vida como “prostituta de luxo”.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...
Em uma reportagem dedicada às "garotas de acompanhantes", o L'Observateur coletou o testemunho dessa jovem cuja identidade está escondida por trás desse nome falso. Este nativo de Kaffrine explica como o comércio de charme foi reinventado no Senegal. “Eu sou de Kaffrine. Eu vim me estabelecer em Dakar quando meu pai e minha mãe morreram. Sou a filha mais velha deles e tive que encontrar um emprego para poder sustentar meus irmãos e irmãs. “Comecei a trabalhar num restaurante em Almadies como empregada de mesa. Era um lugar muito frequentado por homens famosos e ricos. Eles me achavam bonita e charmosa, mas não tinham contato direto comigo. Alguns passaram pelo meu chefe para conseguir meu número. Este queria me usar para ganhar muito dinheiro. Ela me empurrou para esses homens e arrecadou muito dinheiro. Mas ela só me deu migalhas. “Quando entendi o jogo dele, deixei o restaurante dele para atacar por conta própria. Hoje, meus clientes me ligam diretamente para acompanhá-los a festas ou recepções. Os preços variam de 50.000 F Cfa para o acompanhamento à noite e três vezes mais para momentos íntimos. Depende do humor do cliente. Eles me pegam no destino de sua escolha e depois me deixam em casa. “Nunca recebo clientes em minha casa. É para evitar que a vizinhança descubra minhas verdadeiras atividades. Todo mundo pensa que trabalho como parteira e quando digo que estou em missão, na verdade passo quase todo fim de semana em Saly com homens ricos. Isso me economiza muito dinheiro, mesmo sabendo que há muitos riscos de doenças. “Tenho o meu diploma de parteira, mas ainda não tive a oportunidade de encontrar um emprego nesta área. Tive de fazer estágios em várias estruturas de saúde antes de ir trabalhar para este restaurante. Compartilho nas redes sociais minhas fotos tiradas durante meus estágios para desviar a atenção das pessoas. Muitos acreditam que ainda trabalho no hospital. Eu me escondo atrás desse trabalho para poder sair à noite.” fonte: seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página