Postagem em destaque

Guiné-Bissau faz mapeamento escolar para identificar necessidades.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... A Guiné-Bissau inicia hoje um levantamento dos recursos e infraestru...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Notícias dos famosos.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...


Anderson Silva revela que brincou de boneca, usou vestido e fez balé clássico.


A sexualidade do campeão de MMA era assunto discutido em família.

Anderson Silva revela que brincou de boneca, usou vestido e fez balé clássico - Ag.News

Diante da movimentação de Anderson Silva nos ringues de MMA, ninguém imagina que a origem do gingado do lutador começou no balé clássico. É o que ele conta em entrevista à revista Playboy deste mês.
 "Uma época eu estava terrível e a minha tia me colocou na aula de balé, de castigo. Era horrível! Eu odiava. Mas acabou me ajudando porque tenho uma habilidade natural muito bacana que me ajuda na luta. Mas era lastimável, era aquela zoação com os amigos", surpreende.
 Ele conta ainda que, na infância, adorava as brincadeiras de menina, tornando a sua sexualidade um assunto de família.
 "Eu brincava de boneca com minhas primas. Penteava as bonecas. Eu botava tamanco, usava vestido. Normal, eu era criança, tinha 13, 14 anos. Meu tio dizia 'Tu é homem, rapaz'. Muita gente acha que sou gay", revela.
 Aos 17 anos, perdeu a virgindade com uma menina num acampamento.
"Não foi tardio. Era o patinho feio da turma! Se a minha voz hoje é assim, imagina antes... (risos)", diverte-se.

Ator de Velozes e Furiosos 6 finge ser policial e evita roubo, em Londres.


O ator, conhecido como The Rock, interpreta um agente do FBI no longa

Ator de Velozes e Furiosos 6 finge ser policial e evita roubo, em Londres - Ag.News

Um bando de ladrões encapuzados que tentava roubar as vans da produção de Velozes e Furiosos 6, em Londres, se deu mal, nesta segunda-feira (3).
É que o ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, que interpreta um agente do FBI no filme, partiu correndo para cima deles, gritando e mostrando seu falso distintivo de policial.
Ao verem aquela massa de músculos vir correndo em sua direção, os adolescentes se assustaram e saíram correndo sem levar nada.
Uma fonte contou ao The Sun:
"Foi muito engraçado. The Rock parecia um herói de ação porque tinha o colete e o distintivo de policial nas mãos e matou os meninos de medo. Agora a equipe fica brincando, dizendo que não precisa mais do time de seguranças porque tem The Rock no pedaço."

Mais uma mulher denuncia médico por estupro.




fonte: terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página