Postagem em destaque

Sequestro de 276 meninas marca Nigéria, dez anos depois.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Em 2014, guerrilheiros do islamista Boko Haram raptaram estudantes q...

domingo, 10 de maio de 2015

Senegal: Envio de soldados para Arábia Saudita - Sr. Doudou Ndoye em linha com Macky Sall

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

content_image

O ex-ministro da Justiça, Sr. Doudou Ndoye, ex-presidente da Comissão Nacional de Reforma Agrária, disse que apoia a decisão do Presidente da República, Macky Sall, que Senegal envie 2.100 soldados para Arábia Saudita.

"Desde 1960, todos os governantes da Arábia Saudita, incluindo reis Fahd, Abdullah e outros, foram os companheiros do Senegal. Todos eles apoiaram os Presidentes da República do Senegal, de Léopold Sédar Senghor a Macky Sall. Eles sempre nos ajudaram e cada vez que nós necessitamos de um apoio orçamental.

Todos os Presidentes do Senegal fizeram suas idas e retornos à Arábia Saudita para fazer um monte de dinheiro sempre que tivemos problemas de orçamento ", explicou. Uma maneira de dizer que o Senegal não pode derrogar quando a Arábia Saudita precisa dele.


Segundo o ex-ministro da Justiça, quando alguém ajudou você ao longo de 50 anos, é muito normal apoiá-lo quando necessário. "Alguém que me apoiou em toda a minha vida, que vem em meu socorro cada vez que eu preciso dele, quando ele precisa de mim, eu tenho que estar presente", argumentou. O Sr. Doudou Ndoye era o convidado do programa "Grand Jury '' da Rádio mídia futura (RFM), neste domingo, 10 de maio de 2015.

De: Cheikhou Aidara para Seneweb.com

#seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página