Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Um médico ameaça matar sua esposa se ela o deixar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

content_image

O amor o deixa louco, mas o amor louco faz você absolutamente ficar louco. Sarah Wazni aprendeu isso com o custo desse amor. Após 35 anos de casamento, seu marido Jamel Wazni ameaçou matá-la se ele a deixasse. A história é relatada por o As.

Em 3 de janeiro, Jamel Wazni, um médico, chega à loja de sua esposa, Sarah. Uma disputa violenta estourou entre os cônjuges. Com raiva, Jamel empunhou uma faca e ameaça matar sua esposa. Sarah, que consegue se afastar disto, decide prestar uma queixa. Chamado para a barra do tribunal de ofensas flagrantes, o médico negou os fatos e declarou-a seu amor, sua esposa. "Eu amo essa mulher, ela é meu oxigênio, meu sangue, não posso viver sem ela. Eu a respiro, eu a adoro. Se eu ameaço-a, é minha vida que eu ameaço porque ela é a minha vida ", diz o marido. Ele diz que goza de todas as suas faculdades mentais. "Quando ela diz que eu tenho distúrbios mentais, lembro-lhe que ela é a única que tem problemas, porque quando a mãe morreu, ela tentou se suicidar tomando Nivaquines. Eu falo conscientemente porque eu sou um doutor, diz ele.

Apesar das declarações ardentes de seu marido, Sarah Wazni pediu o divórcio. Segundo ele, seu marido sofre de distúrbios psíquicos e é de um ciúme insalubre. Acusando-o o tempo todo de adultério. Deliberado: em 2 de fevereiro próximo.

fonte: seneweb.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página