Postagem em destaque

Sequestro de 276 meninas marca Nigéria, dez anos depois.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Em 2014, guerrilheiros do islamista Boko Haram raptaram estudantes q...

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

SENEGAL: Anne Françoise Diouf: "O que aconteceu com a seleção me magoou".

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...


Selecionada pela primeira vez para o Afrobasket-2021, que acontecerá de 18 a 26 de setembro de 2021, Anne Françoise Diouf foi posteriormente ejetada por Moustapha Gueye. Foi retirado da lista dois dias após sua publicação. Em entrevista ao site Diantbi, o jovem jogador de basquete revela ter se machucado.

Na verdade, ela revela que o que aconteceu na seleção a machucou muito. Segundo Anne, “fazer parte do grupo em todas as etapas da preparação, estar na seleção final para o Afrobasket e depois de dois dias ser informada que tem que sair do grupo, isso foi difícil de digerir. Não dormi a noite toda. Tive muita dor. Principalmente porque aconteceu num momento em que sua família, sua comitiva, todo mundo te chamava para te encorajar e te dar os parabéns ”.

"O boato sobre o meu ferimento é falso"

Mesmo assim, Anne Françoise diz que entende a decisão do técnico Moustapha Guèye. "Acho que ele precisava de um pivô mais forte e maior do que eu. Esse é o entendimento que tenho de sua decisão. Agora o boato sobre minha lesão não foi provado. J 'Eu até falei com o treinador que estava bravo com isso e me disse que não para saber de onde vêm essas informações. Estou muito bem ", diz ela.

Apesar da situação bastante difícil para ela, a jogadora de basquete informa que ainda está disponível para o seu país. “Cada vez que alguém me visita, deixo tudo para vir”, diz Anne Françoise Diouf.

fonte: seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página