Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Costa do Marfim: O Presidente Ouattara reaparece em público e anuncia o seu regresso para domingo.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

Alassane Ouattara le 27 février à l'ambassade de Côte d'Ivoire à Paris.


De convalescênça em  Paris, após a operação cirúrgica, o chefe de Estado da Costa do Marfim, Alassane Ouattara, vai ganhar Abidjan no domingo. Foi o que ele disse quinta-feira, durante uma visita à Embaixada da Costa do Marfim, na França.
Presidente da Costa do Marfim, Alassane Ouattara apareceu em público, pela primeira vez, depois de sua operação cirúrgica em 8 de fevereiro, na Embaixada da Costa do Marfim em Paris, na quinta-feira, 27 de Fevereiro. O Chefe de Estado, que andava com uma bengala, assegurou aos marfinenses e aos parceiros da Costa do Marfim sobre o seu estado de saúde.
"Eu quero que os marfinenses estejam seguros. Fui bem tratado pelos médicos. A operação correu muito bem. Eu ando muito bem, estou de volta ao trabalho. Estou em um bom estado de saúde e estou pronto para voltar para casa. Volto no domingo ", disse o presidente Alassane Ouattara para as antenas da Rádio e Televisão da Costa do Marfim.

# jeuneafrique.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página