Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Eu sou um homem rico, diz Museveni.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...


Presidente Yoweri Kaguta Museveni. PHOTO | ARQUIVO

O Presidente Ugandês Museveni exortou seus compatriotas a desenvolverem uma cultura de poupança, para que possam tornar-se rico como ele. 

Falando em Mbiriizi, cidade do Distrito de Lwengo  no fim de semana, o presidente disse que está feliz com os moradores de Lwengo que tinham acordado e estavam começando a tomar a sério as questões de desenvolvimento.

"É importante para vocês desenvolverem uma cultura de poupança. Quando eu falo sobre como economizar dinheiro, eu sei do que estou falando, porque eu comecei a poupar dinheiro a partir dos 21 anos anos de idade. É esse dinheiro poupado me virei o homem rico que eu sou hoje ", disse Museveni.

Ele fez as declarações no encerramento no Distrito de Lwengo na Cúpula Econômica e de Comércio de 2014 e encomendou também para a cidade cerca de 370 Sacos (em apoio as cooperativas).

Sr. Museveni disse que foi fácil para ele se manter porque ele nunca bebeu álcool ou fumou.

"Eu também nunca me interessei pelas meninas. Eu apenas acenava para as meninas de uma longa distância. Porque eu não queria desperdiçar meu dinheiro com elas. Esses dias eu ouço as pessoas falarem sobre o meu salário que aumentou, mas o que é necessário fazer para eu ter um salário? "Ele perguntou.

# africareview.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página