Postagem em destaque

Guiné-Bissau faz mapeamento escolar para identificar necessidades.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... A Guiné-Bissau inicia hoje um levantamento dos recursos e infraestru...

quarta-feira, 23 de março de 2016

Senegal: Abdoulaye Wade - O Presidente Macky Sall implorou meu perdão.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

content_image

Abdoulaye Wade falou em uma entrevista acordada com Walf Fm, sobre suas relações com o Presidente Macky Sall. O ex-chefe de Estado senegalês diz ter sido falsamente acusado no caso de ganhos ilícitos. "Macky Sall entrou com uma queixa contra Karim e eu. Quando o procurador-geral do Pais encerrou a sua investigação, ele me liberou argumentando que Abdoulaye Wade não tem nenhum imóvel (edifício) e muito menos falar de uma fortuna em Paris.
Quando ele fez a sua investigação, ele não viu nada. Eu sou declarado branco como a neve, diz ele. O juiz disse-lhe, vai pedir perdão a Wade, porque ele não tem nenhuma propriedade em Paris. É assim que ele me enviou um e-mail pedindo perdão suplicante. É ele que me enganou, eu movi uma ação contra ele ao tribunal de Dubai. Ele foi condenado a um ano de prisão por danos e interesses. Se você quiser, eu posso publicar em jornais o julgamento ".

#seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página