Postagem em destaque

Sequestro de 276 meninas marca Nigéria, dez anos depois.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Em 2014, guerrilheiros do islamista Boko Haram raptaram estudantes q...

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Milionária, Gleici revela item mais caro que comprou com prêmio do BBB.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

A campeã do reality diz não ter mudado seu estilo de vida.

Milionária, Gleici revela item mais caro que comprou com prêmio do BBB

 Se antes levava uma vida cheia de privações, hoje Gleici Damasceno, campeão do BBB18, pode se dar alguns luxos com o prêmio de 1,5 milhão que recebeu do relaity show. A acreana revelou, no entanto, que não mudou muito do seu estilo de vida por causa do grana que, finalmente, tem no banco.
"Não estou mudando minha forma de vestir. É que agotra tenho dinheiro e pessoas pra me ajudar [risos] e aperfeiçoar meu estilo. Posso melhorar a forma de me vestir, mas mantendo meu estilo", disse a estudante à revista QUEM.
Gleici também entregou o item mais caro que comprou com o dinheiro do reality, até o momento. "Acho que foi um perfume. Foi um pouco caro. Acho que foi uns 450 reais, mas paguei à vista. Antes dessa coisa toda, eu sempre trabalhei, mas parcelava em várias vezes, porque sempre gostei de perfume, de me vestir com roupas legais", declarou a namorada de Wagner Santiago, seu ex-colega de confinamento.
fonte: notíciasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página