Postagem em destaque

Guiné-Bissau faz mapeamento escolar para identificar necessidades.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... A Guiné-Bissau inicia hoje um levantamento dos recursos e infraestru...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Apresentadora da TV Globo, Xuxa: “Estou me sentindo a Branca de Neve”, diz Xuxa.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

Apresentadora afirma que realizou sonho próprio e o da mãe ao pintar os cabelos.

x
A ex-loira trocou de time por R$ 2 milhões.


“Ser loira como a Xuxa” virou referência para muitas meninas que cresceram vendo a apresentadora na TV. Mas, ao menos por enquanto, essa ideia caiu por terra: Xuxa pintou os cabelos e ficou morena.

Durante o evento Hair Fashion Show, a apresentadora se despediu dos fios dourados. Ao conversar com a imprensa, na noite desta quarta-feira (22), no Rio, Xuxa exibiu as novas madeixas, disse que está se sentindo a Branca de Neve após a mudança, e que realizou um sonho de infância ao ficar morena.

— Quando eu era criança, tinha uma pintura da Branca de Neve no meu quarto e eu rezava para ser como ela, ter o cabelo bem escuro e um pássaro azul. Agora, me imagino com os bichos correndo atrás de mim. Estou me sentindo a própria Branca de Neve.
Segundo Xuxa, sua mãe, Alda, também sempre quis uma filha de cabelos negros para se parecer com ela, já que todos os filhos são loiros. A apresentadora revelou ainda que os fios negros não vão durar muito, mas que outras mudanças podem vir por aí.

— Ao me olhar no espelho, estranhei um pouco, mas estou adorando. Gosto de mudança, gosto de mudar. Por questão de contrato, tenho que voltar a ser loira daqui a seis semanas. Mas agora que gostei, depois posso pintar, fazer qualquer outra coisa. Daqui a pouco vocês podem me ver ruiva por aí. Sempre quis ficar morena, mas sempre tive muitas restrições. Tem quem dizia que as crianças não iam gostar, iam estranhar. Tinha medo porque o meu cabelo é muito fininho, a gente tem que cuidar da penugem.

Xuxa disse ainda que Sasha estava curiosa para ver o resultado, e aprovou a mudança.

— A Sasha estava curiosa para ver o resultado. Eu estava andando de peruca em casa, para que as pessoas se acostumassem com meu cabelo preto, e ela ficava me perguntando: “Mamãe, você vai mesmo pintar o cabelo?”. E eu dizia: “Vou!”. Quando soube, a Sasha veio tapando os olhos. Quando viu, ela gostou do resultado, disse que ficou melhor que de peruca. “Mamãe, você disse que ia fazer e fez. Ficou bom”.

A mudança faz parte de uma ação comercial de uma marca de tinturas. Xuxa recebeu R$ 2 milhões para pintar as madeixas, valor que foi doado à Fundação Xuxa Meneghel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página