Postagem em destaque

Sequestro de 276 meninas marca Nigéria, dez anos depois.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Em 2014, guerrilheiros do islamista Boko Haram raptaram estudantes q...

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Costa do Marfim: Após a sua forte atuação no Mundial de Atletismo de Moscou Murielle Ahouré apresenta as medalhas ao Chefe de Estado.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

Murielle

Louvor e reconhecimento do mérito continua para a velocista, medalha de prata duplo no último Campeonato Mundial, em Moscou, Murielle Ahouré. Recebida Segunda-feira em júbilo, a nativa da cidade Modeste, que içou a bandeira da Costa do Marfim para o céu de Moscou, ela foi recebida ontem, no Palácio Presidencial, pelo Chefe de Estado, Alassane Ouattara. Depois de meia hora de conversa com a jovem velocista que é o orgulho de toda a Costa do Marfim, o presidente reiterou o apoio da nação para a vitoriosa Murielle Ahouré. "Eu vos apresento uma pessoa que dispensa apresentação, a nossa estrela, o nosso orgulho. Eu estou tão feliz de ver Murielle e ainda aproveito esta oportunidade para felicitar o seu desempenho excepcional, coroada com duas medalhas de prata . Este é um grande orgulho para a Costa do Marfim. Um exemplo para a juventude, a sua determinação, a disciplina, a ética do trabalho ... especialmente seu entusiasmo ", disse o Chefe de Estado, tudo em apoio a vice-campeã do mundo em Atletismo, apoio total do estado da Costa do Marfim nos seus preparativos para as próximas competições. "Eu disse a Murielle que iríamos apoiá-la. O treinamento é caro, e sua estadia também nos Estados Unidos. Que ela se tranquilize, a Costa do Marfim assumirá sua responsabilidade", concluiu o presidente dos marfinenses. O reconhecimento, toda a honra, estou muito feliz, e congratulo com a solidariedade do povo da Costa do Marfim em apoiar a juventude da Costa do Marfim para o desafio de trabalhar . "Eu gostaria que o meu exemplo contaminasse os jovens da Costa do Marfim. Eu trabalhei duro. Eu não fui revelada assim fácil", observou Murielle Ahouré antes de mostrar a sua gratidão a seus pais, ao Presidente da República e a todos os marfinenses . Quarta-feira, Murielle Ahouré vai enfrentar a imprensa, a partir de 10:00 no Hotel Marfinense.

Por: Moussa Keita (Fotos A. Mesmer )

fonte: abidjan.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página