Postagem em destaque

Guiné-Bissau faz mapeamento escolar para identificar necessidades.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... A Guiné-Bissau inicia hoje um levantamento dos recursos e infraestru...

sábado, 14 de dezembro de 2013

Nigéria: Eu sou uma aberração em compras - Mary Uranta.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...



A atriz de Nollywood, Mary Uranta, afastou-se da indústria há algum tempo. A atriz premiada fala com JOAN OMIONAWELE de sua vida como atriz, moda e estilo, nesta entrevista. Excertos:

Você recentemente recebeu das pessoas como prêmio da cidade da melhor atriz. Como isso faz você se sentir?
Eu me sinto tão honrada em ganhar do Povo da Cidade  como a Melhor Atriz do Ano, prêmio que eu quero usar neste meio para agradecer aos meus familiares, fãs, amigos e colegas que votaram em mim.

Quantos filmes você atuou ao longo da carreira?
Eu realmente não posso contar, mas eu já me apresentei em mais de 60 filmes.

Você adora sair para eventos em vestidos curtos, quantos desses vestidos curtos você tem?
Tenho tantos vestidos curtos e longos, mas eu gosto de combinar minhas roupas. Então, o meu guarda-roupa está cheio de tudo o que uma mulher deve ter, de vestidos curtos, vestidos longos, calças, shorts e assim por diante.

Em média, quantas vezes você compra?
Eu sou uma aberração em compras, eu compro o tempo todo.

Que outras coisas você gosta de fazer?
Eu gosto de fazer negócios, compra e venda

O que você mais sente falta da sua infância?
Tenho saudades dos meus tempos de escola secundária, você sabe, os amigos da escola secundária são geralmente os amigos que permanecem em sua vida e não os amigos da universidade. Eu gostaria de poder ter uma sensação daqueles dias, mais uma vez. Meus amigos da escola secundária ainda são meus melhores amigos.

Isso quer dizer que você não tem amigos em Nollywood?
O que eu estou tentando dizer é que eu ainda tenho amigos universitários que são meus amigos, mas, vejo pessoas em Nollywood como os meus colegas, quando é hora de trabalhar, nos reunimos, fazemos o que devemos fazer e vamos embora. Mas os meus amigos da escola secundária me atendem mais. Quando você faz um novo amigo, a amizade tende a cair depois de algum tempo, porque você não o conheço muito bem, mas existem alguns amigos que você tem, e que estão sempre em sua volta, mesmo quando se ouvem rumores sobre você, eles acreditam que você não pode fazer tal. Porque a amizade é de defender um ao outro.

O que você faz para manter sua cor de pele?
Eu uso todos os tipos de produtos, não tenho opção particular sobre um, mas eu sei que eu uso mais o Clinique, mas também gosto de Mac e Mary Kay. Eu uso tantos produtos de grife. Meus amigos dizem que tenho cerca de sete diferentes produtos em pó facial que eu uso. Sempre que viajo, eu compro todos os meus produtos de beleza para que eu não fique sem nenhum. Eu também uso hidratantes, mas eu não uso nada ruim na minha pele.

E qual tem sido o seu papel mais desafiador?
Cada papel vem com seus próprios desafios, mas como profissional, eu não os tomo como um desafio, porque eu gosto do que eu faço.

Você é um dos mais jovens na indústria, você não se sente intimidado por colegas mais velhos?
Não, eu não, e eu fico inspirado em trabalhar com eles.

Quantas vezes você cuida de si?
Toda vez que tenho a oportunidade de.

Você pode descrever seu homem ideal?
Eu quero um homem temente a Deus, homem que me ama e carinhoso.

Quem são os atores de Nollywood que você tenha gostado de trabalhar mais?
Eu já trabalhei com praticamente todos os meus colegas e eu gostei de trabalhar com eles.

O que você diria do seu melhor trunfo físico?
Risos! Eu realmente não posso dizer.

É o sonho de toda mulher se casar um dia, mas como atriz, quando você encontrar alguém que você ama e fica viciada, quando você se casar, você já pensou em desistir de atuar?
Eu nunca pensaria em parar de agir, porque, para mim, este é apenas o começo, eu só abri um estúdio e ainda tem muito para dar a volta à sociedade, eu estou aqui para ficar e com quem que eu vou me casar realmente, só se ele realmente me ama, deve apoiar o meu sonho, e não tentar me puxar para fora.

Quando se trata de embelezar -se, o acessório é a sua fraqueza?
Quando se trata de minha moda, tudo importa para mim. Sou muito exigente com o que eu visto.

Seus pais daram apoio para você ser uma atriz?
Sim, eles apoiavam.

Quão longe você pode ir para atuar?
Como profissional, eu posso interpretar qualquer papel.

Todo mundo está aplicando tatuagens nos dias de hoje, você está pensando em começar um?
Nem um pouco.

Você disse uma vez que um harrasment sexual levou-a para fora de Nollywood, o que foi aquilo?
Isso foi um equívoco, eu ainda estou em Nollywood e sempre serei uma atriz de Nollywood. Atuar é uma paixão para mim, como uma questão de fato, eu estou trabalhando em três roteiros agora e eu também estou ansiosa para ter a minha própria produção em breve. Recentemente, abri minha própria produtora de cinema chamado, Academia de Cinema 50, onde temos todos os tipos de equipamentos de filme importado da América, para a produção de filmes e de contratação.

# tribune.com.ng

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página