Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Nigéria: Como eu me senti entrevistando irmãs Williams, Sean Paul-Dolapo Oni.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...



Marcy Dolapo Oni tem encantado muitos com seu estilo de apresentação. A co-apresentadora de " Momentos com Mo ", e pós-graduada da Universidade de Bristol, Reino Unido. A atriz nascida no Estado Ogun falou com Doyin Adeoye sobre seu estilo, sua carreira, como o trabalho duro e profissionalismo têm-na ajudado no show business nigeriano. Trechos da entrevista:

Você tem feito parte de show biz por algum tempo e você está aumentando gradualmente o seu jogo em uma indústria muito competitiva, você poderia nos dizer como tudo começou?

Minha jornada no show biz começou no caminho de volta. Lembro-me de ter feito uma viagem de escola para o teatro onde eu vi os " Aspects of Love " musicais de Andrew Llyod Webber. Foi algo que realmente me chamou atenção na fantasia de volta nos dias de hoje. Para dizer o mínimo, fiquei admirada com o desempenho e foi quando eu entendi que eu queria estar no palco. Eu tinha apenas 10 anos de idade na época.

A busca de co-anfitriões do Mo Abudu era tediosa, como foi a experiência para você?

Sinceramente falando, a experiência foi estressante. Para ser honesto com você, foi também reveladora e até mesmo desafiadora. Eu disse isso porque as pessoas já sabiam quem eu era, então eu senti que tinha que realmente provar a mim mesma como eles estavam esperando muito de mim. Eu também provei a mim mesma que eu sou bom no que faço. Então, eu diria que foi uma experiência que não vou esquecer tão depressa.

O que provocou suas lágrimas quando foi declarada um dos vencedores?

Eu acho que toda a tensão que senti durante toda a semana acabou jorrando. Ninguém mais sabia o que fui durante toda a semana, enquanto o calor estava pegando. Eu era o único que sentia isso e eu tenho certeza que outros vencedores também tiveram suas histórias para contar.

Como tem sido, trabalhar com Mo e Bolanle?

Tem sido ótimo e divertido. Para mim, Mo Abudu é uma das pessoas mais difíceis de trabalhar que eu já conheci na vida. Sua ética de trabalho é incrível e ela tem alcançado tanto. Enquanto falamos, eu estou tentando aprender muito com ela, porque ela é uma mulher que entende o trabalho muito bem. Bolanle por outro lado é uma querida e eu não conseguiria pensar em uma pessoa melhor para dividir o palco com ela. Eu me sinto ótima.

Quais foram suas impressões iniciais sobre Mo Abudu antes de trabalhar com ela e o que você acha dela agora?

Bem, eu não concluo impressões sobre as pessoas tão rapidamente assim, se a pessoa é boa ou não, eu tende a esperar para conhecer a pessoa antes de ela fazer a minha cabeça. Eu tinha realmente a entrevistado antes de 53xtra e que foi uma das minhas melhores entrevistas.

Como você dirigia o show extra do Estúdio 53, por quanto tempo você foi apresentadora e como foi a experiência?

Eu tinha acabado de se mudar para Lagos e eu estava ajudando um amigo a entrevistar pessoas no tapete vermelho de um evento. Outro amigo me viu e perguntou se eu queria ir para entrevistas que seriam dirigidas por Mnet no dia seguinte. Eu fui para essas entrevistas e para o resto, como dizem, é história. Eu fui a âncora de chumbo por 3 anos e foi uma experiência incrível. Eu conheci muitas pessoas e viajei para tantos lugares diferentes.

O que motivou sua mudança do Estúdio 53 Extra, você estava cansada do trabalho ou o quê?

Eu não estava cansada. Eu tinha dito comigo mesma quando eu comecei a trabalhar com o Studio 53 extra que eu iria me permanecer por  2-3 anos e depois eu iria seguir em frente e começar outra jornada onde eu iria ganhar novas experiências.

Se você pudesse lembrar, qual foi a sua primeira grande entrevista?

Confie em mim . Eu me lembro. Foi com Sean Paul. Eu estava tão nervosa.

De quem que te entrevistou até agora, você gostou mais e por quê?

Isso seria dizer Venus e Serena Williams, porque eu sou um grande fã de tênis, então foi muito divertido para mim.

Você também tem uma carreira de atriz, como começou?

Sim , eu sou uma atriz treinada e isso era o que eu estava fazendo antes de me mudar de volta para Nigéria. Naquela época, eu fiz um pouco de televisão e, principalmente, teatro.

Você parece ser uma pessoa versátil , como é que você consegue expressar tudo isso?

Acho que há um tempo para tudo ser expressado, não necessariamente tudo ao mesmo tempo. Então, eu só estou sendo eu, sendo assim, vamos acompanhar este espaço.

Você cresceu tanto na indústria ao longo dos anos, quais foram os obstáculos que cruzaram o seu caminho na fase inicial da sua carreira?

Quando deixei a escola de teatro, eu levei um ano para fazer o meu primeiro show e que foi realmente difícil, tendo que ajustar minha mente para uma determinada maneira de pensar. Não foi fácil fazer tudo isso. Eu estava indo de maneira muito difícil as entrevista e a ser rejeitada. Você tem que ter uma pele grossa e estar preparado mentalmente para esse tipo de coisa.



Que emoções tem a maioria sobre a sua profissão?

Eu acho que conhecer novas pessoas elas  fazem isso por mim. É realmente emocionante conhecer novas pessoas de vez em quando.

Quem é o seu modelo no trabalho?

Meu modelo como um todo, em qualquer dia, é a minha mãe. Ela é um verdadeira campeã e eu realmente olho para ela.

Se você pudesse espelhar sobre o estilo de outra pessoa em apresentação, quem seria?

Eu acho que o gato Deely no show " Então você acha que pode dançar. " Ela é uma verdadeira apresentadora natural e eu realmente adoro o estilo dela.

Quais são as melhores lembranças em sua carreira?

Obtendo uma parte sobre Jacobs Cross é realmente memorável para mim. Eu era uma grande fã da série, tail e, finalmente, voltar para casa e para a Nigéria e sendo uma parte da produção é algo que eu aprecio muito.

Favorito local de férias?

Eu amo Cingapura.

Quais são os seus hobbies?
Eu amo cantar, escrever poesia, ir ao cinema, sair com a minha família. Essas são coisas que eu amo fazer fora o conjunto.

Como atriz , qual é o seu melhor programa de TV e filmes?

Eu gosto da Good Wife, Jacobs Cross, Mad Men , Homeland e Game of Thrones.

Qual produto de beleza que você não pode ficar sem?

Eu não posso ficar sem o meu delineador.

Como descreveria o seu estilo, qual é a sua preferência em moda?

Eu sou um chic casual. Eu gosto de manter as coisas simples.

Acessório favorito?

Eu amo brincos.

O que não se pode deixar de estar em torno de você, a qualquer momento?

Meu laptop vai a toda parte comigo. Eu não posso ficar sem ele.

Como você faz para relaxar?

Eu realmente amo viajar. Isso me acalma.

Conte-nos sobre a sua formação?

Eu frequentei à Escola da Comunidade Libanesa, Yaba, em Lagos, no meu ensino fundamental. Então eu continuei em Headington no Girls School, em Oxford, no Reino Unido, para o meu ensino secundário. Eu terminei o curso superior na Universidade de Bristol, Reino Unido, onde eu fiz uma Licenciatura em Química. E eu tenho uma Pós-graduação em Drama em Alra ( Academy of Live and Recorded Arts, em Londres ).

# tribune.com.ng

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página