Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MINHAS SINCERAS DESCULPAS POR AUSÊNCIA DE NOVAS INFORMAÇÕES NESTE NOSSO/VOSSO BLOG DJEMBERÉM JÁ POR UM BOM PERÍODO.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...









Estou passando por situação bastante difícil envolvendo um membro da minha família que neste momento está sob cuidados médicos intensivos. Essa situação tem tomado todo o meu tempo e adiado alguns projetos meus, como por exemplo, meu desejo de ir a Guiné-Bissau nesse mês de fevereiro. Mas Deus sabe melhor do que todos nós o que é melhor para cada um e no devido momento adopta soluções que nem sempre está ao alcance dos nossos olhos. A todos os meus amigos de verdade peço orações!

Um abraço!

Samuel Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página