Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Senegal: Demba Bâ: "Se Sadio Mané vem me ver e me diz que ele é melhor que Messi, eu bato nele".

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

Single Post

Mesmo se ele fosse um dos militantes da coroação de Sadio Mané na Bola de Ouro, o senegalês Demba Ba elogiou a seis vezes a Bola de Ouro. Para ele, não há imagem entre Lionel Messi e o atacante do Liverpool.

Apesar de uma temporada excepcional do lado do Liverpool, Sadio Mané viu o Bola de Ouro de 2019 passar debaixo do seu nariz em dezembro passado a favor do inevitável Lionel Messi. Uma decisão que incomodou mais de um, começando com seu compatriota Demba Ba. Mas em entrevista ao The Independant, o ex-jogador do Chelsea reconhece a supremacia da Argentina.

"O fato de Mané ter vencido a Liga dos Campeões, a Supercopa, ele jogou uma temporada incrível e terminou como artilheiro da Primeira Liga, é uma loucura! E não é só isso, também foi decisivo em todas as partidas. Eu acho que ele deveria ter ganho a bola de ouro. Eu tive essa conversa com muitos jogadores. Eles dizem "sim, mas Messi é um jogador melhor". Claro, todo mundo sabe disso! Até Sadio; se ele vier e me disser que é melhor que Messi, eu daria um tapa nele e diria "cale a boca menino e sente-se!". Mas em 2019, acho que ele teve uma temporada melhor. "

fonte: seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página