Postagem em destaque

Guiné-Bissau faz mapeamento escolar para identificar necessidades.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... A Guiné-Bissau inicia hoje um levantamento dos recursos e infraestru...

domingo, 2 de janeiro de 2022

Senegal: Advogado acusador de Sonko anuncia julgamento de 2022.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...


O advogado do acusador Ousmane Sonko aproveitou o tempo que passou no programa Yoon-Wi da Rfm para revisitar o caso entre o político senegalês e a massagista. De acordo com o anúncio feito pelo Maitre El Hadj Diouf, o julgamento neste caso deve começar em 2022. O Advogado não deu detalhes sobre a data de início.

A próxima audiência de Ousmane Sonko

O conselho do protagonista do líder do Pastef aponta que o caso prossegue e que o reitor dos juízes deverá ouvir Ousmane Sonko como foi o caso de Adji Sarr. Após essa etapa, o processo será encerrado e encaminhado ao Tribunal de Justiça após confronto entre os réus. O mestre El Hadj Diouf também defendeu a publicação dos resultados dos testes de DNA e outras evidências.

Patrocinadas

Lembre-se de que esse caso fez com que uma grande quantidade de tinta e saliva fluísse. Na mídia, o acusador Adji Sarr, a jovem de 20 anos, mantém suas acusações de estupro por Ousmane Sonko e nega qualquer conspiração política. Ela disse que conheceu o político na sala de massagens. Este último supostamente o agrediu.

"Conheci Ousmane Sonko na sala de massagens"

“Conheci Ousmane Sonko na casa de massagens onde trabalhava. Eu o reconheci sem dizer nada. Quando ele se despiu na cabana, vi que carregava duas armas na bainha. Fiquei com medo, mas ele me disse que era para sua proteção ", detalhou ela. “Ele me pediu para descer para fazer o que ele queria, antes de me deixar ir”, ela continuou antes de acrescentar: “Ele não apontou suas armas para mim, mas eu deixei claro que ele poderia me matar sem que ninguém soubesse. "

fonte: https://lanouvelletribune.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página