Postagem em destaque

ANGOLA: ANTIGO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO - NÃO APAGAR A MEMÓRIA NEM A VERDADE.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... O antigo campo de concentração da ditadura portuguesa no Tarrafal, C...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

José Mourinho: O Técnico do Chelsea insiste que ele nunca vai abandonar...

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

Chelsea manager Jose Mourinho

O Treinador do Chelsea José Mourinho diz que nunca estará longe de Stamford Bridge, enquanto o clube quiser que ele fique. 
O Português, de 50 anos, está em sua segunda passagem pelo clube - tendo o deixado, em 2007, depois de ganhar dois títulos da Primeira Liga, ele retornou em 2013 após passagens pelo Inter de Milão e Real Madrid. 
"Eu fico até que eles não queiram mais que eu fique", disse ele a BBC Focus Futebol. 
"Nenhum clube me move para fora do Chelsea até que o próprio Chelsea me queira mover, porque eu quero estar onde eu sou amado." 



Mourinho chegou a Stamford Bridge no verão de 2004, semanas depois de comandar o Porto para o sucesso da Liga dos Campeões. 
Além de dois títulos da liga, ele também venceu a FA Cup e duas Copas da Liga, mas não podia dirigir o Blues à glória europeia. 
Mourinho conquistou a Liga dos Campeões pela segunda vez no Inter, bem como garantiu dois títulos da Serie A, antes de vencer a Liga com o Real Madrid. 
Mas ele diz que seu futuro a longo prazo está no Chelsea, enquanto o dono do clube, Roman Abramovich está ansioso para ele ficar por período de seu contrato de quatro anos. 
"Eu quero pensar no contrato que eu tenho agora, que é um contrato de quatro anos - e eu tenho três anos e meio por enquanto", disse ele.

"Depois dessa, o clube sabe que eu não quero ir embora. Eu não quero pensar sobre o próximo passo, porque eu não tenho a ambição de um próximo movimento. 
"Eu não preciso de um novo contrato. Eu não preciso de mais dinheiro, porque eu recebo o suficiente e o clube sabe porque eu lhe disse isso: 'eu fico até quando o clube quiser", por isso quando um dia o Sr. Abramovich decidir que eu não sou mais aquele homem, ele me diz e eu vou-me embora. 
"Mas, se no prazo de três anos, ele diz que quer que eu assine um novo contrato, então eu vou assinar um novo contrato, porque eu não quero sair. É simples assim." 
Chelsea de Mourinho está em terceiro lugar na Primeira Liga, nove pontos à frente do adversário de domingo, o Manchester United, que está em sétimo. 
Campeão United está com 11 pontos atrás do líder Arsenal e fora da FA Cup na primeira temporada do Técnico David Moyes depois de ter sucesso no Sir Alex Ferguson. 
Mas Mourinho apoiou Moyes para alcançar sucesso no Old Trafford, apesar de um começo indiferente.

Stamford Bridge
José Mourinho nunca perdeu um jogo em casa da Primeira Liga como treinador do Chelsea

"Ele não está em apuros", disse o técnico do Chelsea. "Ele está apenas passando por um momento de frustração, pois os resultados não estão indo no seu caminho. 
"Ele não está sob pressão de 'perder um jogo e perder o seu emprego". Ele é estável, provavelmente mais estável do que muitos de nós na Primeira Liga. 
"Ele vai ter tempo para reconstruir sua equipe, ele vai ter um orçamento para comprar jogadores. 
"Ele vai ter sucesso, ele vai ganhar títulos, então eu me sinto por ele, porque ele realiza um trabalho fantástico."

Jose Mourinho
Mourinho tem Sete títulos de campeão pela Liga

Mourinho disse que o Chelsea não está "desesperado" para ganhar o título nesta temporada e "quer construir uma equipa para o futuro". 
A série de quatro vitórias consecutivas na liga mudou o Blues dois pontos atrás do líder Arsenal. 
"Estamos fazendo uma transição entre o Chelsea da última década e Chelsea da próxima década", disse Mourinho. 
"Queremos estabilidade e não perder o nosso DNA de vencedor, por isso estamos fazendo as duas coisas ao mesmo tempo, mas vamos tentar lutar pelo título até o fim. 
"Este é um período de tempo que eu posso construir uma muito, muito boa equipe, não só eu, mas o clube, portanto, o conselho e o proprietário." 
E o que falar de Mourinho que poderia ter substituído Ferguson em Old Trafford? 
Quando perguntado se ele pensou nisso antes de entrar para o Chelsea, ele disse: "Não. Por causa do Chelsea." 
# BBC Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página