Postagem em destaque

Sequestro de 276 meninas marca Nigéria, dez anos depois.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Em 2014, guerrilheiros do islamista Boko Haram raptaram estudantes q...

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Gâmbia: SOHNA JAMMEH no seu melhor novamente. Editado na U.K.(Reino Unido)

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...


Presidente Jammeh

Por um informante:

Sr. editor, antes de tudo, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a você e toda sua equipe pelo grande trabalho que estão prestando ao povo gambiano. Eu desejo que vocês saibam o quão profundo a mídia consegue esclarecer a massa da Gâmbia, especialmente a geração mais jovem.

Sr. Mbaye, eu sou um oficial militar da Guarda da Presidência e e eu estou ativo no serviço por mais de 12 anos no Presidência. O objetivo das minhas palavras para o seu jornal de grande circulação é colocar ao conhecimento do público em geral, especialmente a família Jammeh (em BJL, kotu & Kanilai ) e em qualquer lugar do globo sobre esta senhora chamada Sohna Jammeh, residente em Reading no Reino Unido.

Para as histórias de Sohna Jammeh não são novas para o domínio do seu papel. Houve inúmeras publicações sobre sua conduta e estilo de vida há um par de meses atrás. Sohna Jammeh, você não me conhecia pessoalmente, mas eu faço algo e sempre que você pisa os pés na Gâmbia (a Presidência) Eu costumo vê-la na sua entrada & saída da Presidência.

Sr. Mbaye, Sohna Jammeh conseguiu misturar e dividir toda a família de Jammeh em pedaços e espalhados como garrafa quebrada que não pode ser remontada de volta à sua natureza original novamente. Graças às suas habilidades diabólicas Sohna está envolvendo um monte de pessoas na família Jammeh e a fazer com elas percam confiança uma na outra. Sempre que Sohna faz uma visita a casa do presidente durante suas férias diabólicas, não tenho nenhuma dúvida de que ela vai deixar um monte de mentiras contra pessoas inocentes ao Presidente, apenas para o benefício de seu ganho egocêntrico.

Sr. Editor, estou informando de acordo com o que eu recolhi até agora dentro de própria família de Sohna em Bakau. Você consegue imaginar a sua própria família descrevendo-a com todos os tipos de nomes, perversa, cruel, egoísta ao núcleo, um hipócrita, etc. Sua família está descontente com ela por causa de suas maneiras estranhas de ganhar a vida ... Eles conversaram com minha fonte sobre sua natureza perversa para com os seus próprios filhos, incrível ! Um dos membros da família, por fim disse a minha fonte que tudo o que pensa e faz Sohna é para seu ganho pessoal, a pessoa disse que Sohna nunca deseja o bem a qualquer um e se ela vê alguém progredindo ela faz tudo o que é preciso para interceptar.

Então você vê o tipo de mulher com que algumas pessoas estão se misturando na Gâmbia e no Reino Unido. Sr. Editor, aparentemente, até mesmo o próprio presidente afirmou suspeitar da natureza hipócrita de Sohna Jammeh e muito, muito em breve ela vai começar a pagar por todos os crimes que cometeu contra pessoas inocentes.

Em uma nota final, eu gostaria de alertar todas as pessoas que se deslocam e compartilham mesas com Sohna Jammeh para começarem a ignorá-la, porque essa pessoa merece ser isolada, a fim de evitar cair em suas armadilhas. Sohna, eu estarei esperando para recebê-la na próxima vez que você visitar a Gâmbia. Eu voltarei para elaborar mais sobre Sohna. Nós, na Presidência sabemos que seu marido não está em paz com o espírito, e ele é muito infeliz e lamenta tê-la como a mãe de seus filhos. Que vergonha para você Sohna Jammeh!

# freedomnewspaper.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página