Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Senegal: Pape Samba Mboup : “ Fada tem razão, mas... ”

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

content_image

"Fada tem razão, há problemas. Ele está certo, o partido (PDS) deve ser estruturado. Ele está certo, há muito tempo que nós não fazemos renovações. Alguns responsáveis já morreram, outros deixaram. Em algumas federações ou seções, os militantes são órfãos, eles não têm líderes. Ele está certo, mas eu acho que não é o momento ", diz o ex-chefe de gabinete do ex-presidente Abdoulaye Wade em entrevista ao" L'Observateur ". "Eu reconheço que Fada é um militante do PDS. Ele conhece bem o partido, ele tem as competências para dirigi-lo. Mas onde eu não estou de acordo (com ele) é que para mim isso não está na agenda. Ele tem o direito, não importa quem, que o diga: "Eu gostaria de substituir Abdoulaye Wade à cabeça do partido". Qualquer um pode dizer isso, mas ainda não é momento. Atualmente, temos outras prioridades ", disse Pape Samba Mboup.

"Atualmente, estamos travando uma luta pela libertação de todos os nossos prisioneiros. Especialmente que agora temos uma outra luta que é a libertação de Karim Wade, que foi decidido pelo Grupo de Contacto das Nações Unidas para os Direitos Humanos. Temos prioridades. Além disso, há o Abdoulaye Wade, no momento, o único que pode alcançar a unanimidade em torno dele. Acho que por agora, se alguma vez Abdoulaye Wade tiver que deixar o partido para outro, muitas pessoas deixariam o PDS ", assim pensa o Pape Samba Mboup. "Vamos esperar até que Wade retorne ao poder antes de deixar o partido", ele recomendou.

#Seneweb Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página