Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Senegal: Confissões de uma menina - "Damay diay sama boop por faay sama diang ..."

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...




Para mim, os estudos sempre foram algo muito importante. Meus pais são trabalhadores e contaram seu dinheiro a vida toda. Quando eu era pequena, vi minha mãe chorando por causa de problemas financeiros e se privando do jantar para que eu e minhas duas irmãs pudéssemos comer o máximo que pudéssemos ... Isso me revoltou, eu queria mudar o mundo. Quando você é criança, essas são lembranças que o marcarão para sempre. Para que eu pudesse ter uma vida melhor e mais fácil do que eles, sempre soube que tinha que trabalhar duro na escola. E foi o que eu fiz. No ensino fundamental e médio, eu estava frequentemente entre as primeiras da turma e era a queridinha dos professores. Eu me saí bem desde que obtive meu bacharelado com uma boa nota. Eu era o orgulho da família!

fonte: seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página