Postagem em destaque

Sequestro de 276 meninas marca Nigéria, dez anos depois.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Em 2014, guerrilheiros do islamista Boko Haram raptaram estudantes q...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Senegal: O importante anúncio de Juliet Ibrahim sobre sua vida amorosa para o novo ano de 2020.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...



O amor nem sempre é fácil para as pessoas da indústria do showbiz, especialmente para as mulheres. Muitos homens podem se sentir intimidados por seu status de celebridade, ou essas mulheres simplesmente não estão prontas para dar uma chance ao amor.

Bem, a popular atriz ganesa Juliet Ibrahim parece pronta para deixar o clube de solteiro e dar ao amor outra chance em 2020.

Ela fez a revelação em um post no Instagram porque a atriz bonita disse que espera que seu próximo relacionamento a faça dizer que rezou por isso.

A atriz ganense compartilhou uma nova foto e escreveu:

Que meu próximo relacionamento seja como "Lembro-me de orar por isso". Amém. #atoasttolifebook #atoasttolife -
2020 Estou pronto para dar uma chance ao amor.

Tornei-me mais sábio, mais inteligente, emocionalmente pronto, estou ciente do meu nível de tolerância, não me contentarei com menos do que mereço, conheço meu valor e realmente entendo como acrescentar impostos ao meu valor. futuro ... - Vamos dar uma chance ao amor ... vamos? #newbeginnings # 2020 »

L'importante annonce de Juliet Ibrahim sur sa vie amoureuse pour la nouvelle année 2020

fonte: seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página