Postagem em destaque

Guiné-Bissau faz mapeamento escolar para identificar necessidades.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... A Guiné-Bissau inicia hoje um levantamento dos recursos e infraestru...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Senegal: Presidente Macky Sall - "Honestamente, eu tenho um problema!

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...



O presidente, Macky Sall, não está imune às declarações recentes feitas pelo seu antecessor, Abdoulaye Wade. Na reunião de 21 de Novembro, Wade tinha atacado Macky Sall, e seu irmão, Aliou Sall. Poucos dias depois, em uma entrevista aos canais de televisão, ele acrescentou: "Estamos caminhando para um período de confronto. Macky Sall declarou guerra a mim, eu vou aceitar o desafio. Ele ataca a minha família e quer destruí-la.

Agora, eu atacarei a ele e a sua família para destruí-los. Eu decidi lutar e que vença o melhor ". "l´ Observateur", relata que esses comentários têm afetado o chefe de Estado. Mas o que está doendo mais, é o fato de que ele não dará réplica por causa de sua idade avançada. "Meu problema com Wade é sua idade. Honestamente, eu tenho um problema. Eu não posso lutar com um homem de 90 anos ", teria declarado o chefe de Estado, acrescentando que teria combatido Wade, se entretanto, ele não tivesse alguma alavancagem em suas mãos e o venceria. "Wade é do Partido Democrático Senegalês, eu os conheço intimamente. Eles não podem me deixar preocupado. Ele (Wade) quer encurtar o meu mandato e voltar para o palácio. Ele que volte! Nós lhe reservaremos um quarto ", ironiza Macky Sall.

# seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página