Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BRASIL: Mulher desaparece após sair para amolar alicate, no Rio.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

Vanessa foi vista em São Cristóvão

A Polícia está investigando o desaparecimento de uma mulher no dia 28 de junho, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A manicure Vanessa Souza dos Santos da Silva, de 33 anos, foi vista, pela última vez, saindo da Paróquia São Luiz Gonzaga.
De acordo com o marido dela, Marcos Andre da Silva, de 40 anos, a mulher saiu para amolar um alicate e não retornou.
- Ela deixou o telefone em casa e disse para as crianças que não demoraria. Quando voltei do trabalho, meus filhos disseram que ela tinha saído de casa e não tinhe voltado. Fui ao lugar onde ela disse que iria, mas ela não foi lá. Estou desesperado. Meus filhos ficam perguntando onde está a mãe e eu só posso dizer que estou procurando. Já procurei em tudo quanto é lugar. Não sei se tá viva ou se tá morta. Essa preocupação está me matando, disse.
Vanessa e Marcos têm dois filhos juntos. Ela ainda tem mais dois filhos de outro relacionamento. Todos moram na mesma residência, e

Vanessa e Marcos têm dois filhos juntos. Ela ainda tem mais dois filhos de outro relacionamento. Todos moram na mesma residência, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, a polícia segue ouvindo testemunhas e realizando diligência

#globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página