Postagem em destaque

Guiné-Bissau faz mapeamento escolar para identificar necessidades.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... A Guiné-Bissau inicia hoje um levantamento dos recursos e infraestru...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nigéria: Pode o Eagles ganhar Afcon? Não se assuste!

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...



Pode o Eagles suportar os atributos físicos de seus colegas de Burkina Faso e vencer a Copa das Nações da África do Sul no domingo?

Esse é o meu desejo.

Na semana passada, nesta coluna, eu queria tantas coisas como Eagles eram para enfrentar a Costa do Marfim, favorecida por tudo para vencer a Copa das Nações em curso.

Eu queria que o Eagles jogasse mais compacto do que em posicionamento solto que vimos em suas partidas anteriores contra Burkina Faso, Zâmbia e de forma pouco contra a Etiópia nas partidas do grupo. Eu queria que eles jogassem mais para a frente do que seus muitos passes de volta à sua área, quando não é necessário.

Eu desejei que Ahmed Musa e Ike Uche ficassem de fora do empate no trimestre final contra Costa do Marfim. E senti que a desqualificação de Fengor Ogude a partir do jogo devido a infracções e aplicações de cartões foi uma ação divina e disse que não iria sentir falta dele. Eu também quis saber como ele mesmo fez para formar a equipe.

Ele era lento, marcado e passou mal e nunca criou qualquer coisa no meio-campo, mas ele continuou a jogar. Mas, para ser justo com Stephen Keshi, o treinador Eagles, ele concordou em muitos dos pontos que levantei com ele, enquanto o torneio de jogos durou.

Ele disse que iria trabalhar nessas falhas. Ele fez e meus desejos foram atendidos no jogo contra a Costa do Marfim. E para ser sincero, não demorou para que Anibeze Onochie discutisse com ele para ele agir. Ele já sabia e só concordou comigo na saída.

E na manhã do dia do jogo eu mandei-lhe um texto, dizendo-lhe que ele iria ganhar o jogo. Enviei o mesmo SMS para Christopher Green, presidente do Comitê Técnico da Federação de Futebol e ele respondeu com uma palavra: AMEN.

Recomendo Keshi para sua visão. Recomendo os jogadores por serem bons revelações no jogo. Eles cantaram uma música com a bola contra a Costa do Marfim. Nunca tinha visto o Eagles jogar com tanta paixão como fizeram nessa partida para um longo, longo tempo.

fonte: Allafrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página