Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Portugal: Mourinho --> "Só tive duas paixões - Chelsea e Inter".

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

Setubalense, de 50 anos, vai ter Silvino Louro, Rui Faria e José Morais como adjuntos.

O técnico José Mourinho, de 50 anos, já esteve no Chelsea, entre 2004 e setembro de 2007

No futebol, só tive duas paixões: Inter e Chelsea. E o Chelsea é mais do que importante
para mim. Foi muito, muito difícil jogar contra o Chelsea", disse ontem José Mourinho,
depois de assinar, por quatro épocas (até junho de 2017), com os blues, em que
vai estar acompanhado por Rui Faria, Silvino Louro e José Morais.
Mais de cinco anos depois de ter sido despedido de Stamford Bridge, após um empate
caseiro (1-1) diante do Rosenborg (18 de setembro de 2007), o técnico lembrou que lhe
custou muito sair: "Foi um momento difícil, porque eu gosto de estar aqui, e penso que
também não foi fácil para o clube."
"A minha promessa é a mesma, mas agora posso dizer que sou um de vós - e isso cria uma
ligeira diferença. Prometo trabalho, qualidade e amor", vincou o setubalense, de 50 anos,
à Chelsea TV.
Quanto às negociações com Roman Abramovich, o milionário russo dono do Chelsea, 
assegurou que foram rápidas: "Encontrei-me com o chefe e, em cinco minutos, depois de muito
curtas mas pragmáticas perguntas, decidimos, penso eu, de imediato. Perguntei-lhe ‘queres-me
de volta?', e ele perguntou-me ‘tu queres voltar?' E, penso que, num par de minutos, a decisão 
foi tomada."
"Voltamos a estar juntos num grande momento para ambos. Estamos prontos para casar de 
novo e para sermos felizes e bem-sucedidos outra vez", concluiu o técnico.

fonte: cmjornal.xl.pt 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

    Um abraço!

    Samuel

    Total de visualizações de página