Postagem em destaque

Sequestro de 276 meninas marca Nigéria, dez anos depois.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Em 2014, guerrilheiros do islamista Boko Haram raptaram estudantes q...

sábado, 17 de janeiro de 2015

"Deus jamais permitirá que bandidos perturbem a paz na Gambia"

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...


Presidente da Gâmbia Yahya Jammeh 


O chefe de justiça da Gâmbia, Ali Nawaz Chowhan, enviou uma carta ao Presidente da República, expressando sua grande tristeza sobre o ataque terrorista planejado contra o governo democraticamente eleito da Gâmbia, dizendo que o "Todo-Poderoso Allah nunca, nunca permitirá que a paz na Gâmbia seja perturbada pelos bandidos ".

O texto completo da sua carta à Sua Excelência Sheikh Alhaji e Prof Dr Yahya Jammeh - lê-se: "Eu soube com grande tristeza durante minhas férias no Paquistão sobre a conspiração por parte de poucos Gambianos que tentaram derrubar o governo democraticamente eleito da República da Gâmbia. A tentativa do ataque terrorista  fracassou consideravelmente, porque o Deus Todo-Poderoso nunca, nunca permitirá que a paz na Gambia seja perturbada por bandidos.

Para Vossa Excelência, a boa notícia sobre o fracasso da tentativa de golpe e a segurança de Vossa Excelência e sua família e do seu gabinete e todo povo gambiano nos trouxe grande alívio pessoal.

A minha família e eu ficamos chocados com as informações iniciais. Estávamos lá constantemente orando a Deus por ajuda e proteção de Vossa Excelência e da família.

Agradecemos a Deus o Todo-Poderoso por deitar a sua mão, pelos cuidados e protecção concedidos à Vossa Excelência, no grande interesse dos povos amantes da paz da Gâmbia, e que amam o seu líder, todo capaz e dedicado ao mundo muçulmano e Africano. Mais uma vez eu rezo por Vossa Excelência e pela sua família por longos anos de vida, saúde e felicidade.

Queira aceitar, Excelência, as minhas orações e os protestos da minha mais alta estima e consideração ".



# Daily Observer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página