Postagem em destaque

Guiné-Bissau faz mapeamento escolar para identificar necessidades.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... A Guiné-Bissau inicia hoje um levantamento dos recursos e infraestru...

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Malik Barack ao seu irmão Obama: "Se nosso pai fizesse parte do povo Lot, você não teria nascido."

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

obama-malick

Convidado pela rádio FM Milele, Malik Obama não hesitou em falar do seu irmão mais novo Barack Obama. Em uma entrevista em Swahili, Malik livre para dar respostas inéditas para questões colocadas pelo jornalista.

Aqui está uma tradução parcial da entrevista.

Malik Obama: Meu irmão mudou tudo, ele se tornou outra pessoa. O Barack Hussein que eu conheço não é o mesmo que preside os EUA. O Barack Obama era alguém mais inteligente. Ele gostava muito de sua raça e do continente Africano. Ele não cessa por dizer que vai lutar pela liberdade dos negros e do continente africano. Mas eis que hoje ele é capaz de conduzir a sua luta, ele não pensa em pequeno interesse pelo qual deveria,no entanto, esquecer o bem da comunidade negra.

Milele FM: Mas o que faz você pensar que o presidente Obama não pensa nos negros e no continente Africano? Você por acaso não tem um problema pessoal com ele?

Malik: Um problema com ele? De modo algum. Eu estou somente um pouco decepcionado com seu carácter atual. Quanto a dizer que ele não pensa em sua comunidade, as provas são abundantes.

Todos os dias, os negros são injustamente mortos pela polícia nos EUA. E ele não levanta um dedo para condenar esta injustiça. Na África, ele arma os grupos terroristas contra seus irmãos e irmãs africanos. Ele participou da queda do presidente Gaddafi [...]. E quando se trata de África, ele está nos pedindo para fazer parte do povo de Lot. * Parece que ele é tão ignorante a ponto dele não sacar que, se o nosso pai fizesse parte do povo Lot, ele mesmo (Barack Obama) não teria nascido.

Milele FM: Você diz que você não tem um problema com seu irmão Barack Obama. Então, o que fez você decidir vender suas cartas escritas à mão?

Malik: Eu nunca vendi cartas a ninguém. Eu apenas dei aos jornais para atrair a atenção de meu irmão e lembrá-lo do homem que ele era antes. Mas, aparentemente, ele é tão surdo como eu tinha imaginado. [...].

* O povo de Lot era um povo de homossexuais.

#http://senego.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página