Postagem em destaque

Guiné-Bissau faz mapeamento escolar para identificar necessidades.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... A Guiné-Bissau inicia hoje um levantamento dos recursos e infraestru...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Senegal: Roubo de telefones celulares: - Uma senhora atacou hospitais, seu marido ouvindo pela rádio, cai.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...


Sokhna S. está pagando um alto preço por sua baixeza.

Aos 34 anos, a senhora foi às unidades de saúde para despir os doentes ou seus acompanhantes.

De acordo com Rewmi Quotidien, o roubo que lhe rendeu sua primeira condenação, a dois anos de prisão, foi cometido no hospital Fann em 7 de fevereiro.

Ela havia roubado o dinheiro de uma senhora que lutou como um demônio para comprar a receita para o marido, que finalmente desistiu.

Extraído de sua cela por um furto cometido anteriormente em Le Dantec, Sokhna S. foi novamente julgado pelo Tribunal Distrital de Dakar.

"De volta de Mbour, meu marido me pediu para vender o laptop para ele. Eu pedi 50.000 francos, mas ele me deu 25.000 francos. Alguns meses depois, ele me disse que a polícia ligou para dizer que o telefone foi roubado ," ela disse.

Ouvindo em uma rádio local, Ousmane F. contesta a ocultação.

"Minha esposa me surpreendeu. Ela me obrigou a comprar o telefone. Quando os investigadores me ligaram, ela o recuperou antes de revendê-lo por 45.000 francos", diz o quarenta.

Para o mestre de acusação, o réu não deve se beneficiar de nenhuma medida de graça, pois é uma pessoa particularmente nociva para a sociedade.

"Quando as pessoas vão ao hospital para tratamento, ela se aproveita da angústia delas", se ofende com o representante do Ministério Público.

Para tanto, pediu dois anos contra Sokhna S. e um mês contra seu marido.

Entregando suas deliberações nesta sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022, a juíza condenou Sokhna S. a dois anos, incluindo seis meses.

Ela também infligiu três meses em Ousmane F.

fonte: seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página