Postagem em destaque

Sequestro de 276 meninas marca Nigéria, dez anos depois.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Em 2014, guerrilheiros do islamista Boko Haram raptaram estudantes q...

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Senegal: Citado como autor de texto contra Macky: Bouna Kanté nega e denuncia Charles Faye.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...
Aqui está uma pílula difícil de passar para Bouna Kanté. O líder político de Benno Bok Yakaar em Fann Point E recebeu do site Maderpost um texto de contribuição do qual ele não é o autor. Intitulado “Senhor presidente, agora você perdeu!”, o artigo publicado em 24 de agosto é, como o próprio título sugere, uma acusação implacável contra o chefe de Estado Bouna Kanté, que é a secretária Compagnie Générale Immobilière du Sahel, uma subsidiária da Caisse des Dépôts et Consignations, ficou pasmo ao descobrir este artigo e decidiu reagir. Estou surpreso ao ver meu nome vinculado a este artigo cuja fonte desconheço. Esta contribuição assinada Bouna Kanté é atribuída a mim mesmo não sendo o autor. Gostaria de informar a imprensa e a opinião nacional e internacional que eu nunca esteve na origem de tal artigo que me causou dano. Além disso, apelei à gendarmaria nacional para apresentar uma queixa contra o responsável pelo site MaderPost, que foi o primeiro para publicar o artigo. Convido outros sites que adotaram o artigo a levar em consideração este comunicado de imprensa, que serve como uma negação da referida informação”. Bouna Kanté, aliás, quis reafirmar o seu apoio e o seu apego ao Presidente da República: "Continuo um militante fervoroso e empenhado em prol do Presidente da República, Macky Sall, a quem renovo a minha lealdade". seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página