Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Senegal: Presidente Macky Sall - "Eu decidi liberar Karim".

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

content_image

O Chefe de Estado tomou a decisão dele e ele disse que não vai recuar. "Quando vocês me pediram para liberar Karim Wade, então o procedimento já foi contratado. E se eu o tivesse liberado antes, as pessoas iriam vê-lo de outra forma. Agora que a justiça terminou o seu trabalho e ele já está condenado, eu sou o único a decidir sobre a sua libertação da prisão.

Eu decidi liberá-lo e eu não pretendo mudar minha ideia. "De acordo com Wal fadjri nesta quarta-feira, o anúncio feito por Macky Sall ao califa dos Mourides, Cheikh Sidy Moukhtar Mbacke, durante sua visita a Touba, ontem, terça-feira, 14 junho
O jornal, citando fontes da Cidade Santa, relata que o ex-ministro de Estado podia respirar o ar da liberdade esta semana. Macky Sall, fez mais tarde visita a Tivaouane (para anunciar a mesma notícia?), Também confiou ao guia Mouride a sua disponibilidade em reencontrar o seu predecessor Abdoulaye Wade. O Cheikh Sidy, de acordo com Walf, deu sua bênção para o chefe de Estado, e manifestou confiança de que todos os líderes religiosos do Senegal estão a favor da liberação de Karim Wade.

#seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página