Postagem em destaque

Guiné-Bissau faz mapeamento escolar para identificar necessidades.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... A Guiné-Bissau inicia hoje um levantamento dos recursos e infraestru...

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Kylian Mbappé: "Eu não me importo com a bola de ouro, eu quero a Copa do Mundo"!

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...



Questionado por jornalistas da TF1 sobre a possibilidade de ganhar a Bola de Ouro, Kylian Mbappé deixou claro que está interessado apenas no troféu da Copa do Mundo. "É inimaginável, é o sonho de uma vida, de uma vida futura, de tudo, eu não tenho as palavras. "Mesmo nos meus maiores sonhos, nunca imaginei isso, e ainda sou um grande sonhador, mas ainda é um passo. "Quando você não trapaceia e trabalha pelo bem de todos, você é recompensado, desde que eu possa ajudar a equipe, eu farei isso. Isso é tudo que importa para mim. "A bola de ouro? Eu não me importo com isso, eu quero a Copa do Mundo, o Ballon d'Or não é problema meu. Depois de 20 anos, a França conquistaria seu segundo título de campeão mundial. O blues enfrentará o vencedor do jogo Inglaterra-Croácia em 15 de julho.

fonte: buzzsenegal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página