Postagem em destaque

Sequestro de 276 meninas marca Nigéria, dez anos depois.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Em 2014, guerrilheiros do islamista Boko Haram raptaram estudantes q...

terça-feira, 18 de maio de 2021

SENEGAL: Pausa musical de Youssou Ndour: - Halima Gadji homenageia o artista.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...


A pausa musical de Youssou Ndour trouxe a Halima Gadji suas mais belas frases em homenagem a ele. No Instagram, a atriz elogiou a artista.

Palavra de Fana

“Hoje quero prestar homenagem a um artista cuja carreira e longevidade admiro: Youssou Ndour. Cantor com fama internacional, pai de família, o “rei do mbalax”; que usou sua notoriedade em benefício de causas humanitárias.

Jornada inspiradora

Seu início me inspira porque é graças à sua perseverança que ele é o artista que conhecemos hoje. Vindo de uma família pobre, seu pai não queria que ele fosse um artista. Apesar desse obstáculo, sua paixão pela música o levou a fazer seu primeiro violão com arame, pois não tinha como comprar.

Artista planetário

Durante seus primeiros sucessos, ele nem percebeu o impacto que sua música teve no público. Foi através dos olhos de seus fãs e colaboradores que percebeu a importância de sua arte. Apesar de suas colaborações com Paul Simon, Manu Dibango e Jean-Jacques Goldman, apesar dos shows e discos de ouro, ele também tem sua cota de detratores.

Palavras do pai

Quando nos conhecemos, disse a ela o quão preocupada eu estava, como mulher, neste setor. Ele me fez entender que eu tinha que ser forte, mesmo quando a estrada estava cheia de armadilhas, porque inevitavelmente será. Ele me aconselhou a nunca esquecer meus valores. Ele é um homem de família e falou comigo como se eu fosse sua filha. Com ternura, respeito e consideração. Esta conversa deixou uma impressão em mim e ainda sigo seu conselho ao pé da letra. "

fonte: seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página