Postagem em destaque

Sequestro de 276 meninas marca Nigéria, dez anos depois.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Em 2014, guerrilheiros do islamista Boko Haram raptaram estudantes q...

domingo, 8 de maio de 2022

Caso Dubai Porta Potty: influenciadora Eudoxie Yao explica...

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...


Nos últimos dias, influenciadores africanos e europeus estiveram no centro de um escândalo sexual e escatológico ocorrido em Dubai.

Entre eles, o influenciadora marfinense Eudoxie Yao não foi poupada. Atualmente presente em Dubai, a rechonchuda Eudoxie esclareceu sua presença nos Emirados: “Minha estadia em Dubai foi um presente de aniversário. Fui convidado por um bilionário que me hospedou em um hotel de 5 estrelas e pagou 1 milhão de francos CFA por dia. Eu não fui lá para mexer acredite em mim. Caso contrário, eu não fazia ideia de que coisas c*c* existiam na boca. Quando vi o vídeo em questão fiquei chocada. »

Lembre-se que de acordo com muitos rumores, os senegaleses estariam envolvidos neste escândalo, mas suas identidades permanecem desconhecidas.
Tags: Porta PottyDubai.Eudoxie
Autor: Alioune Badara Mané - Seneweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página