Postagem em destaque

EXPULSÃO DE TRÊS DIPLOMATAS FRANCESES DO BURKINA: A espessa nuvem entre Ouaga e Paris não está pronta para se dissipar.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!... Este é um novo arrepio nas relações já bastante geladas entre o Burk...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nigéria: BOMBÁSTICA! Vou cobrir meus seios quando eu ficar velha - Cossy Orjiakor.

NO BALUR I STA NA NO KUNCIMENTI, PA KILA, NO BALURIZA KUNCIMENTI!...

*Cossy repentant
Cossy

Como ela ou odia ela, três coisas são obrigatórias para você encarar a Orjiakor Cossy . Elas são: sua simpatia , inteligência e ousadia para discutir questões que afetam sua personalidade, bem como sua carreira de atriz . Estes atributos foram jogados fora na semana passada, quando celebridade Showtime correu para ela, e depois ela envolveu-se em uma entrevista. Cossy descobre tudo, soltando a bomba que os homens estão na sua pegada e chamadas. Ela também deu a sugestão de que ela vai se casar no próximo ano e muitos mais ...
Nós sabemos que você assegurou seus peitos no valor de N256 milhões(moeda nigeriana). Isso é verdade?
Não é verdade. Às vezes, alguns destes bloggers apenas cozinham até animais que não são verdadeiras. Mas parece tão interessante, é por isso que eu não queria confirmar se é verdade ou não. Deixe a história ser só assim.
Por que você não quer falar sobre isso?
É porque a história é uma ficção. Alguém apenas coze-a. Eu não sei nada sobre isso. Eu não contei a ninguém que pus em seguro os meus seios. É algo que alguém apenas cozinhou em algum lugar. A história não foi gerada por mim e também não foi gerada a partir de meu punho no Twitter ou Instagram.

Mas você tem a intenção de assegurar seus peitos?
Eu poderia fazê-lo, ou não. Mas eu não quero falar sobre as minhas mamas aqui.
Seu rosto tem estado ausente na tela de prata, você já o jogou migrando para a música ?
Eu ajo quando sou convidada, e quando o pagamento é considerável. Eu não seria colocada sob pressão. Pelo menos, eu fiz dois filmes este ano. Eu não posso ir para os escritórios das pessoas para pedir papéis . Quando eu estava com fome, eu costumava ir aos produtores para pedir papéis. Mas agora, eu não estou mais com fome.
Embora eu esteja planejando sair com um reality show da TV. O show vai bater na tela antes do final de fevereiro, no próximo ano. Eu tenho alguém que está me ajudando a desenvolver o conceito. É sobre as condições de vida da maioria dos nigerianos. Eu não quero falar muito sobre isso até atingir a tela.
Você não acha que, você está sendo mal interpretada pelos seus críticos?
Isso não é da minha conta o que as pessoas pensam sobre mim. Mas é o meu negócio que eu penso sobre mim mesma. Eu me sinto bem, estou feliz, eu sou eu e eu não sou uma pessoa falsa. No entanto, eu tenho um monte de fãs que me amam. As pessoas tendem a fingir muito. Quando você é simples e elas não vão querer se identificar com você. Eu não sou falsa. A vida é tudo para se divertir, e qual é o melhor momento para eu começar minha diversão senão agora que eu ainda sou jovem, e não quando ficar velha e ido embora?
Você ainda está fazendo a sua música?
Sim, eu ainda estou fazendo a minha música. De vez em quando, eu vou para shows particulares onde eu sou bem paga. Mas eu não me apresento em grande palco. Estou fazendo música por amor a ela. Quando você ama algo, não importa o que o leva a fazê-lo. Eu não estou com pressa, um passo de cada vez. Quando estou em um tempo de fazer música, eu faço isso. Eu não estou fazendo música para fazer milhões de nairas ou para competir com ninguém. Estou fazendo música por causa da paixão que tenho por ela.
Você está trabalhando em algum álbum no momento?
Eu tenho algumas músicas mas, já o meu vídeo foi lançado online. Eu destaquei durella no meu único.
Você sente mágoa de cada vez que, as pessoas falam de ti como a rainha das mamas?
Essa palavra foi usada pela primeira vez pela BBC com foco na África, quando me descreveu como Queen of Boobs. Eu estou bem com o que você escolheu para me chamar.
Quantas vezes você fica com raiva?
Se eu estocar minha casa com gênero alimentício. Assim, cada vez que eu estou com raiva, eu continuo a comer e comer até eu ficar satisfeita.
E Cossy no amor?
Agora ou antes?
Tanto agora como antes?
No momento, eu tenho um monte de pessoas que me amam. Eu me apaixonaria. Mas quando eu namorar alguém, eu odeio torná-lo um assunto público. Eu não posso nem tirar uma foto com o meu homem em público. Mas eu posso tirar fotos com meus fãs. Se alguém me vê pousar para uma foto é com meu fã . Eu nem sequer concordo em compartilhar a mesma mesa com o meu homem em uma função. Isso, para mim, é uma forma de evitar as pessoas levantar as sobrancelhas.
Você está dizendo que você não está apaixonada no momento?
Eu não sei! De qualquer forma, eu vou me casar no ano que vem .
Quer dizer que vai se casar de verdade?
Uma mulher deve se casar quando ela está pronta para se casar. Vou me casar no ano que vem ou eu vou fazer um bebê no próximo ano.
Quem é o homem da sorte?
Eu não sei.
O que a destaca, entre outras celebridades?
Eu não sei, todo o mundo é feito à imagem de Deus.

*Cossy

O que você faz quando você não está no set, ou realizando?

Tudo o que me faz feliz. Tudo o que eu quero eu entendo. Se eu quero um homem , eu sempre posso pegá-lo. Na verdade, os homens são a coisa mais barata de se conseguir na vida. Eu tenho um monte de admiradores. Eu sempre posso pegar um, se assim eu desejar. Quando um homem dizer oi ! E você responde a ele, você sempre pode conquistá-lo para si mesma, se quiser.

As mulheres não são fáceis demais?

Uma mulher vai correr atrás de você por causa do que ela vai ganhar de você.

Quantos passes você ganha por cada dia que passa ao encontro com os homens?

Se eu estou em um estado de espírito para conversar com um homem, eu faço isso de todo o coração. Mas dificilmente você vai me ver na companhia de um homem. Eu não quero dar -me ou fazer exibição pública de meu relacionamento. Eu prefiro pagar e esconder o jogo.

Será que o homem em sua vida concorda com seus termos?

Eu não sei o que você quer dizer com o homem da minha vida. Mas o que eu sei não vou gostar de torná-lo público .

Você sempre se sente notada ou recua cada vez que você assisti a uma reunião social?

Cada vez que eu exerço uma função, eu nem sinto que as pessoas estão olhando para mim. Eu só vou pegar minha diversão, mas pelo qual eu não estou pegando qualquer fã, eu saio rapidamente do local .

Qual é o seu tipo de homem ?

Depende do que eu quero em um momento particular. Mas eu gosto de homens mais jovens bem construídos com barrigas planas. Posso tirar fotos com eles.

Você ficou constrangida antes em conexão com seus peitos?

Eu nem sequer dou espaço para essas coisas. Ninguém pode ir até me fazer qualquer bobagem. Você não se atreve a tentar. Meus peitos são reais, completos e frescos. Quando você vê as coisas boas, você aprecia-as. Mas não se atreve a tocá-las. Você sabe o que é bom. Quando eu estiver velha e meus seios não estão mais firmes, eu vou cobri-los.

São os seus seios seu maior dom de Deus?

Eu não sei, a vida é o maior presente.

Qual é a diferença entre agora e quando você entrou para Nollywood ?

Eu estou mais velha agora e mais sábia do que quando eu me aventurei pela primeira vez em ação. Então eu costumava dançar para a banda de Obisere, e lá estava este belo álbum que eu estava fazendo com eles, antes de língua começar a abanar mas, eu não deveria estar dançando para Obisere por causa da minha formação acadêmica.

Foi assim que abandonei a banda. Mas agora, eu sou mais velha, eu vou retornar o fogo - de -fogo para alguém que vai me fazer sentir mal em qualquer ponto do tempo. Eu não manterei as pessoas com pensamentos negativos em torno de mim . Eu convivo com pessoas com mentes positivas .

Você diria que a vida tem sido justa com você?

Eu estou vivendo a vida que eu sempre imaginei para mim. Eu vivo bem. Deus tem sido bom para mim. Eu vivo em uma bela casa. Eu tenho um cachorro, eu como o que eu quero comer . Recebo massagem sempre que eu precisar. Cada vez que eu preciso ser massageada, eu sempre chamo um amigo que me ajuda .

Você ama cães muito?

Eu tenho três cães como animais de estimação. Eu chamo-lhes nomes diferentes. Um é chamado de Caesar, enquanto o outro é chamado Gabriel e assim por diante.

Dizia-se que há algum tempo atrás você fez amor com um cão?

Você já assistiu o filme? Se você ainda não assistiu, então você não tem direito de me perguntar qualquer coisa sobre o filme.

Eu assisti-o no meio do caminho!

Eu estava nua ou não? Quando você faz amor com a sua esposa, você vai nu ou você coloca sua roupa? Então, se eu não estava nu, então é porque eu não estava fazendo amor com o cão. Para mim, fazer amor com o cão, eu deveria estar nua.

Se você tiver a chance de voltar à vida, você ainda quer ser Cossy ?

Eu me amo, meus seios e minha voz. Meu amigos me dizem que a minha voz soa muito sexy. Eu também tenho esse sorriso de um bebê. Deus tem sido tão bom para mim. Pelo menos, eu vivo em minha própria casa em Lekki. Eu como qualquer coisa que eu quero comer, e eu não busco atenção, eu dirijo um carro elegante. O que mais posso pedir? Um marido ou um filho?

Sh

fonte: www.vanguardngr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo desde que contribua para melhorar este trabalho que é de todos nós.

Um abraço!

Samuel

Total de visualizações de página